Como anda a Cinthya Rachel, a biba do castelo Ra-Tim-Bum


Hoje enquanto passava um cafézinho na moral, fui zapeando de canal e acabei no TVCultura que passa o castelo Ra-Tim-Bum de quando vez eu acho, ai fui me lembrando da minha infância o tempo que eu passava na casa do meu avô assistindo tv e do programa em si, me lembro que lá pelos meus 15 anos eu achava a Biba muito gatinha, com isso em mente vim aqui dar uma pesquisada na internet e ver se essa mina ainda existe, e não é que existe?

Ela era assim…

bibarachel

E ficou assim…

180full-cintia-raquel

cinthya raquel

pic.php

É negada, ela continua muito gata, tudebom mesmo.

Have fun!

6 ideias sobre “Como anda a Cinthya Rachel, a biba do castelo Ra-Tim-Bum

  1. sérgio reinaldo rosman  

    O programa “Castelo Rá-Tim-Bum”, produzido e exibido pela TV Cultura, no início dos anos 90, era muito educativo. Ensinava muitas coisas interessantes, inseridas entre as cenas dos episódios vividos pelos personagens.
    É uma pena que não produzam mais programas desse tipo!
    Com o poder que a televisão tem, já imaginaram quanta coisa boa as nossas crianças e os nossos jovens poderiam absorver?
    Mas isso é apenas utopia!

    Responder
  2. Anônmo  

    Ela tá linda. Exatamente como dizia a música “zeca, ino, pedro,biba” no trecho “biba, bia, esperta feminina e decidida, biba, pra tudo sempre tem uma saída, linda, uma bela mulher ela será”. E realmente virou uma bela mulher, e foi uma das poucas atrizes que não deixou a mídia poluir a imagem nem a mente dela, está de parabéns.

    Responder
  3. Robson Rodrigues  

    Uma das mais belas morenas do nosso Brasil. Tudo em cima. Linda, inteligente e bem sucedida… sem palavras. Tudo de bom pra ela!

    Responder
  4. Antonio Carlos  

    Agora uma doce mulher, linda e com tudo para seguir no sucesso. Parabéns, desejo poder um dia falar pra ela o quanto a considero bela de tudo.

    Antonio

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *