Bem, depois de acordarmos com a sinfonia de gemidos, e os gritos estranhos do Troile (?), despertamos e ficamos do lado de fora da casa refletindo sobre o que iríamos fazer durante todo o dia enquanto esperávamos a noite cair para irmos para a festa. Todos estávamos calmamente comendo o segundo pacote de pão de forma com presunto, queijo e margarina. (Dois sanduiches para cada, esse era o limite, mas o texugo respeitava? Nãooooooooo) O Mestre e a mãe do Troile chegaram e aí a farra começou mesmo, assim que eles aportaram na casa, que por sinal é deles, abrimos os trabalhos com um pouco de Vodca e refrigerante e assim foi durante todo o dia, até que resolvemos preparar 05 litros (!!) de puro suco gummy! Yeah, baby a noite tava apenas começando.

Depois de um bom banho, nos arrumamos e fomos direto para a festa na praia. Chegando lá, fomos direto até a casa do pai do Malkav e tomamos suco Gummy, eu particularmente estava a mil depois de beber vodca o dia inteiro, emendei no suco gummy, resultado? Bem, deu Game Over pro Doginho aqui! Eu caí numa rede e começei a dormir, mas ainda bem que tenho amigos que me contam tudo que acontece na festa, como por exemplo, o irmão do Malkav correndo de bikini pelo meio da festa. (Sinceramente? Eu fiquei feliz de estar dormindo nesse momento, não era uma visão que eu queria ter.) Acordei, desci um pouco, olhei ao redor e tive uma epifania (palavra difícil, né?) “Vou dormir..de novo!” Voltei a dormir até que o pessoal me despertou para voltarmos até a nossa Bat-Caverna, vulgo casa do Troile, no caminho eu estava tendo alguns momentos nostálgicos, como a lembrança do Cocota pendurado, já que ele não estava conosco….

cocota.jpg

Cocota pendurado do lado de fora do carro…que momento!

Lembrei de várias coisas, certas memórias que os Carnavais não irão apagar, muito menos os Carnavais regados a muito suco gummy! =P

Bem, chegando na casa fomos direto para os colchões, mas o Troile novamente se adiantou e começou a roncar primeiro, não sei o que aconteceu, mas uma palavra foi dita por mim no meio da noite quando rolava a sinfonia de roncos:

JESUS!!! @_@

Era assustador..mas o Carnaval valeu a pena e aguardem, pois mais festas estão por vir e nós estaremos lá! \o/