Camisinha Feminina Anti-Estupro


rapex-condom.jpg

“Bites like a shark”

Uma Sul-Africana inventou essa maravilhosa camisinha para proteger as mulheres de estupradores, dai o nome RAPEx.

“Os dentes são inclinados para que ocorra a penetração, mas mordem como um tubarão assim que o pênis é removido, supostamente causando muita dor que permitiria a mulher escapar. De acordo com a inventora, o dispositivo teria que ser removido cirurgicamente em um hospital, o que levaria a captura do estuprador.”

Buenas, camisinhas femininas por si só já não me parecem muito confortaveis, essa dai então que parece um copo de requeijão menos ainda, mas em caso de necessidade né, nunca se sabe…

Carregando comentários...


20 comentários antigos

  1. Doginho  

    Oh..MY…GOD!
    Quem achava que ser estuprador era moleza, com essa camisinha perdeu tudo!
    Agora além de tudo, ele terá que ter plano de saúde em hospital clandestino 😛


  2. Troile  

    Yep, fudeu geral para os companheiros estupradores da africa, agora o sindicato vai ter que reinvindicar adicional de periculosidade.


  3. Nikita  

    ASHUhuAShusAHUASHSAHUASHUASHUashuASHU particularmente achei de uma inutilidade sem tamanho!
    Depois que o cara enfia o peru na gente, o jeito é relaxar e gozar!

    “Se o estupro é inevitável, relaxa e goza, minha nega!”

    HUASHUSHAUHUASHSUAhuASHUASHUSAHUASHUASHUhuASshuA

    NHEEEEEEEECA!










  4. isabela  

    isso é muito foda agora eu quero ver esses caras se ferrarem legal isso ficou muito foda parabéns a quem inventou





  5. roma  

    se o estuprador estiver ligado nas noticias ..claru q ele nw vai ser troxa….ele vai arranca a camisinha meu…melhor as muierada praticar algum tipo de luta q tenhu certeza q sai facil facil dessa situacao ….estupador tem q apanhar ate morre…


  6. CARVALHO  

    INFELIZMENTE NO BRASIL MUITAS MULHERES AINDA SOFREM ESSE TIPO DE VIOLÊNCIA, MAS TEMOS QUE PENSAR TAMBÉM QUE HÁ MULHERES MÁS QUE NÃO VIAM A HORA DE USAR ESSE TIPO DE OBJETO COMO ARMA PARA AMEAÇAR SEUS MARIDOS, QUEM VAI CONSEGUIR PROVAR QUE O HOMEM NÃO É UM ESTUPRADOR QUANDO UM HOMEM CASADO DE BEM CHEGAR EM UM HOSPITAL PARA REMOVER ESSE OBJETO, QUE FOI COLOCADO POR VINGANÇA OU MALDADE DE SUA ESPOSA VINGATIVA. AFINAL DE CONTAS ELE PODE SER COLOCADO NO PÊNIS DO CARA, BASTA O PÊNIS ESTAR DURO.


  7. CARVALHO  

    HÁ MAIORIA DOS HOMENS TEM ERAÇÃO NOTURNA, E UM HOMEM DIFICILMENTE SABE QUANDO SUA ESPOSA, OU NAMORADA, ESTÁ COM INTUITO DE SE VINGAR, ISSO VAI SER USADO COMO UMA PROVA DE ESTUPRO CONTRA NÃO ESTUPRADORES, UM ESTUPRADOR MAL CARATER IRA MATAR SUA VITIMA APÓS VER O QUE ACONTECEU AO SEU PENIS, ENTÃO QUERO SABER SE VAI ELA CRIAR UMA CAMISINHA ANTI – MORTE, ANTI-FACADA,ANTI- PAULADA, ANTI – TIRO.


  8. Alee  

    O legal é que é preciso andar com isso até tentarem te estuprar..
    Que estuprador não vai perceber esses ganchos!?!?! –‘
    Quanta inutilidade..
    Mas foi uma ideia razuável..


  9. Salete  

    Daí a mulher toda tranquila com o “ANZOL DE PAU”, e o estuprador olha pra ela e diz: “HOJE EU VOU COMER TEU CU” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aí complica hein!