Eu não lembro exatamente como eu cheguei no site do artista Brian Despain, mas gostei tanto das obras que resolvi compartilhar com vocês. A maioria das suas pinturas são em óleo sobre madeira e ele utiliza cores que eu achei muito bonitas. Abaixo estão alguns exemplos do seu trabalho. Para aqueles que querem conhecer um pouco mais, não deixem de visitar o site.

Em algumas páginas, além de mostrar suas pinturas, o autor também acrescenta textos. Abaixo está a tradução de trechos de um dos textos.

“Eu creio que se você perguntar a algum artista qual a pintura que eles mais gostam, eles responderiam ‘nenhuma delas’… Pelo menos aqueles com quem eu conversei disseram isso” … “É fato que os artistas se aproximam demais do seu próprio trabalho para realmente apreciá-lo tanto quando alguém de fora. É algo familiar demais para ser intrigante.” … “Então, da próxima vez que você for à abertura de uma galeria ou encontrar com um artista na fila para comprar café ou esperando para ver o cover da banda Metallica em um bar, não pergunte qual é a obra de arte favorita deles, você já sabe a resposta. Ao invés disso pergunte, para uma determinada pintura, qual parte dela ele mais gosta.”

lrg-redstar

lrg_tincan

ghosts

talktin