Recentemente constatei alguns fatos tão antigos como o próprio planeta, mas que sempre irão nos surpreender por mais que a gente já esteja escolado na vida e não importando quantas vezes a gente já tenha caído, pois sempre iremos nos surpreender como esses fatos podem ser reinventados e podem fazer com que todo um mundo desabe sobre nossos ombros.
Bem, irei explicar começando com uma simples frase: “FELICIDADE INCOMODA” isso mesmo pessoal, se você está feliz toma cuidado, pois sempre vai existir algumas milhares de pessoas que vão te desejar a maior felicidade do mundo, mas por trás..aiai..só rindo mesmo, basta escolherem um momento de fragilidade seu ou da pessoa que é sua companheira e o tiro é dado! Isso mesmo e lembrem que esse tiro pode vim de mais perto, de onde a gente menos espera e é aí que o jogo está armado, sabia? Pois como é que você sozinho poderá ir contra o comentário de pessoas que se dizem amigas, não é? Bem, você pode ir contra, demonstrando toda sua confiança e o poder que você sabe que possui e isso fará com quê esses invejosos aprendam que lidar contigo não é nenhuma facilidade. E nada do que eles falarem irá atrapalhar a felicidade que você encontrou.

No entanto nem sempre é fácil você fazer isso, pois teremos que lidar com uma mente que já foi muito maculada pela inveja e cobiça dos outros. Isso é o que acaba uma relação, isso é o que destrói tudo aquilo que foi construído e faz com que os sonhos que você se permitiu ter sejam perdidos mais uma vez no vento e você volte a ter medo de se entregar novamente, volte a ter medo de demonstrar que possui sentimentos e que no fundo você realmente não passa de um simples ser humano. É, a verdade dói bastante só que ela também nos faz crescer e nos mostra caminhos que achávamos impossíveis de atravessar e nos concede a força para superar e crescer com cada momento que acontece na nossa vida.

Isso nós aprendemos com o tempo, mas como eu já tinha dito, não importa quantas vezes você já passou por isso e superou, sabia? Sempre vai parecer como a primeira vez e você irá sofrer do mesmo jeito só que a diferença é que sua mente e seu espírito já estão preparados para esse tipo de coisa e você irá lutar com as armas que lhe foram dadas, pois as pessoas que adoram fazer esse tipo de fofoca querem apenas gritar mais alto, querem se sentir poderosas já que no fundo e no fundo sabem o quão são ocas! E sabe como você deve agir? Com toda a postura e classe que lhe for peculiar deixa a entender que se o diálogo que essa pessoa entende é a ironia, que ela fique ciente que nesse jogo e tipo de diálogo você é mestre! 😉