Alice?


Como vocês estão caros leitores desse blog? Bem, depois de um tempo de sumiço, estou de volta para encher esse blog com muitas informações e casos de extrema importância para a continuidade da vida de cada um de vocês.

Primeiro, quero avisar a todos que esse meu Post pode ser chocante! Sim, isso mesmo! Pois com ele irei desmistificar uma lenda da infância de muitos de nós! De quem eu estou falando? Bem, estou falando de uma loirinha chama ALICE, que disse ter sido mandada para o “País das Maravilhas”. Bonito, né? Não é! Descobri a verdade depois de uma pesquisa intensa e de campo, pois vasculhei todos os arquivos históricos sobre essa mocinha. Mas como o trabalho era árduo quero agradecer a participação de uma pessoa que se dedicou tanto quanto eu para desmascarar essa impostora, Igor Jatobá (a pessoa que me mostrou esse vídeo =D)
http://www.youtube.com/watch?v=MVZqlUfa2YM

Por favor, não fiquem chocados com as palavras que saem da boca dessa meninha que “viajou”…

Bem, era isso para meu post de retorno, pois senti que era minha obrigação informar os leitores desse blog sobre a verdade a respeito dessa menina que conseguiu enganar a todos por tanto tempo…….

 

alice.JPG

“Quem você acha que engana? Fica assustada mesmo!”

 

 

 

Carregando comentários...


5 comentários antigos


  1. Pluck  

    Pior que esse vídeo explica muita coisa…
    Tipo, a guria vivia correndo e discutindo com um coelho sempre atrasado, bateu altos papos com um gato falante, e o chapeleiro louco então… alucinação total.



  2. Nikita  

    *Depressiva master ON*

    No auge dos meus 33 anos, saber de toda a verdade sobre Alice.Esta menina doce e meiga!Ouvir tais palavras saindo da boca da própria Alice…. =[
    É realmente muito, muito triste!Não sei se me mato!Se mato a vadia da Alice!
    Estou perdida!Perdi meu chão…meu mundo caiu!!

    =[[[


  3. Tatinha  

    Poxa….cresci com ela….caramba acreditei em suas promessas….e hj porraaaaaaaaaaaaa,ela virou a cara….meu vamo todo mundo seguir…..:))) pq aí tah a felicidade sem fimmmm,rsrsrssrrsrsrsrs…….orgulhosa estou,kkkkk…vou mostrar para os meus filhso tb,hahahahahahah