Bah, tem dias que as pessoas realmente não tem sorte com filmes, hoje foi um daqueles. Eu como todo bom internauta baixador de coisas passo as noites baixando filmes, seriados e animes para assistir tudo em uma sentada, hoje no cardápio tivemos “Step up 2 the Streets” um filme de dança bem meia boca seção da tarde style e “One Missed Call” um suspense estilo “O chamado” com um mote ridículo como o de costume, dá pra dar uns pulinhos na cadeira, MAS, é só. Vamos as reviews…

Step Up 2 The Streets: Errr, bem, o filme conta a saga de uma menina cujo o nome não me vem a cabeça agora, a mãe morreu e agora ela mora com a tutora, sei la como se chama, que NÃO QUER DEIXAR ELA DANÇAR, e para impedir esse ABSURDO, quer mandar a pobre protagonista para o Texas, onde, pelo visto ninguém dança…

to molhadinhaaaa

Enfim, depois da tia lá proibir ela de dançar, ela entra para uma escola de belas artes e monta SUA PRÓPRIA GANGUE DE DANÇARINOS, e vai competir nas ruas.
Ai no meio, como o de costume, tem o carinha que a mina gosta, a ex do carinha que quer chutar o pau da barraca, o retardadinho que faz comédia o filme inteiro e todos os outros clichês que não vieram na minha cabeça no momento. Enfim, o filme é um Dirty Dancing só que com dança de rua.

Nota 6 (Assistindo com o mesmo espírito de quem vai assistir seção da tarde)

Coisas do filme:

Trailler:

Torrent

One Missed Call:

Vocês já viram “O Chamado”? Se viram, então viram One Missed Call também, só que agora a coisa tá mais moderna, o espirito LIGA para a pessoa dizendo o suposto dia em que ela vai morrer, e mostrando os segundos finais da vida.  Depois de matar geral, o espirito pega alguem da lista  de contatos do morto e liga, seguindo assim com a matança desenfreada. O que me leva a mais uma questão, e se o cara acabou de trocar de celular e não tem ninguém na agenda?Como ele faz? Pega a lista telefonica?
Nesse tipo de filme, as pessoas tem que ter em mente que SEMPRE é a porra da criança que tá enchendo o saco, nem adianta perder tempo procurando pela mãe, pai ou qualquer outra pessoa envolvida, é sempre a criança que sofreu algum trauma e agora sem motivo aparente resolveu matar todo mundo.

Tudo bem o postar ficou massa…

Nota 5 (Só pelos sustinhos)

Stuffs:

Trailer:

Torrent